sábado, 18 de dezembro de 2010

AS RUPTURAS MAIS FAMOSAS DE 2010

2010 está quase no fim e já é hora de fazermos um resume das rupturas com mais impacto deste ano.



Taylor Swift e Taylor Lautner. O casal começou a namorar em dezembro de 2009, mas o romance durou pouco e em fevereiro já não estavam juntos.


Demi Lovato e Joe Jonas. Ficamos muito felizes quando nos chegou a notícia de que o casal da ficção tinha saltado para a realidade. Mas a alegria durou pouco e dois meses depois, Demi anunciou o fim da relação.


Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os inícios de 2010 trouxeram um novo amor para Miley, o seu companheiro de rodagem em The Last Song, Liam Hemsworth. Estava tudo nas calmas quando em agosto se sapararam. Reataram em setembro, mas o amor durou pouco e em novembro anunciaram que cada um iria continuar a sua vida sozinhos.


Miley também teve que aguentar com a má notícia do divórcio dos seus pais. No mês passado, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus se separaram depois de 18 anos casados.


E chegamos à ruptura mais surpreendente do ano, a de Zac Efron e Vanessa Hudgens. Ninguém esperava que este casal se separasse, mas na semana passado foi anunciada o fim da relação. Apesar disso, continuam amigos.


Rihanna também acaba 2010 solteira. Ela e Matt Kemp, o seu noivo até agora, decidiram por um ponto final na sua história de amor


Que casal você queria que mais ficasse junto?

Um comentário: